destaque

27 de abril de 2015

Tudo sobre o filme: Vingadores: Era de Ultron


Expectativas altíssimas com o novo filme dos Vingadores, dirigido por Joss Whedon (que também dirigiu o primeiro filme da saga e o seriado Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.).
Mercúrio, Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, Visão e Ultron foram os novos personagens apresentados na Era de Ultron. A destruição por todos os lugares, efeitos especiais, fotografia incrível e ação do começo ao fim de tirar o fôlego é o que encontramos na sequencia do filme dos super-heróis da Marvel. Fomos assistir e compartilhamos tudo com vocês!
Agora com a aparição de mais uma das Joias do Infinito, ou as Gemas da Alma, a continuação fica ainda mais incrível. Achei esse site que explica mais sobre as Joias, clique aqui para ler e entender sobre o assunto.
Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron) é um filme de 141 minutos intrigantes e conforme a história vai acontecendo, mais peças vão se encaixando e ligando com todos os outros filmes independentes dos heróis.

SINOPSE DO FILME

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. (Filmow)

VALE A PENA VER?

SIM! Quem ama esse universo não poderia ter ficado mais feliz de ver essa continuação da saga Vingadores. Comentário abaixo contém SPOILERS!

No início, o grupo está tentando se infiltrar em uma base da HIDRA para resgatar o cetro do Loki, Logo aparece pela primeira vez o Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) lutando contra os Vingadores. A cena maravilhosa de todos posicionados lado a lado correndo em câmera lenta foi linda.
Mais adiante, em uma pequena passagem, durante a festa na casa do Stark, aparece nada menos que Stan Lee, escritor e editor de várias comics de super-heróis (entre as suas principais estão os X-Men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Hulk e o Homem de Ferro).
Cena divulgada no trailer
A ideia que Stark (Robert Downey Jr.) tinha para o Projeto Ultron de iniciar uma inteligência artificial que fosse ajudar o bem da humanidade não sai como esperado. Ultron ("There are no strings on me") ganha controle próprio e mantem seus princípios de querer fazer o planeta um lugar melhor, mas é claro que é só com a extinção da humanidade - ele faz questão de frisar seus objetivos repetidas vezes. Então, os Vingadores vão a luta para deter os planos do vilão. 
O robô começa a criar e "humanizar" outro ser que será controlado pela a Joia do Infinito, encontrada no cetro de Loki. Os super-heróis conseguem pegar o berço aonde se encontrava o projeto antes de Ultron concluí-lo. Stark e Banner (Mark Ruffalo), com uma ajudinha de Thor (Chris Hemsworth), conseguem transferir a inteligência artificial Jarves para esse novo ser. Daí surge, finalmente, o Visão (Paul Bettany) - personagem que gerou muitos suspenses no trailer.
Sem dúvidas, o auge do filme é quando o Visão se une com os heróis para lutar contra o exército de armaduras aliadas de Ultron. Cenas incríveis de lutas e de destruição sem fim!
Todos os efeitos e as fotografias combinaram para admirarmos cenários incríveis. É claro que nada é totalmente perfeito, muitas cenas tiveram cortes e alterações drásticas. Alguns acontecimentos ficaram sem explicações e por sua vez sem sentidos, confira aqui várias questões que o filme deixa em aberto.
Enfim, os Vingadores: Era de Ultron foi um filme sensacional, eu gostei muito e recomendo! :D

CENA PÓS-CRÉDITOS

Quem não sabe que depois de todo filme da Marvel tem cena pós-créditos?! Então, não saia da sala do cinema quando o filme acabar, heim?!
ALERTA DE SPOILER- A cena é logo depois dos créditos animados - que aliás é muito linda. Aparece Thanos (Josh Brolin) pegando a Manopla do Infinito (SIM!) sem nenhuma gema, e dizendo que ele mesmo iria fazê-la, ou seja, ele mesmo irá atrás de todas as Joias do Infinito para aniquilar de vez o universo! Uhuuul! A primeira aparição da Manopla do Infinito foi no filme do Thor 2, dentro dos cofres de Odin. Quem aí ficou ansioso?!
Cena divulgada no teaser de "Os Vingadores 3: Guerras Infinitas"
TRAILERS OFICIAIS




Quem aí já assistiu?! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...