destaque

4 de abril de 2015

Na prateleira #2 - Seriados e boxes de filmes


"Na prateleira" desse sabadão será sobre todas as séries e boxes de filmes que eu tenho na minha coleção  (veja aqui a da semana passada).
Não são muitas, mas essas eu amo e posso assistir várias vezes sem cansar. Vamos conferir?!

~~SERIADOS~~

 FRIENDS - 10 Temporadas
Dirigido por: David Crane,  Kevin S. Bright, Marta Kauffman | Lançamento 1994
Resumo- A 1ª Temporada introduz os seis personagens principais: Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Rachel chega no Central Perk, após deixar seu noivo Barry no altar e se muda para o apartamento de Mônica. Ross tenta constantemente dizer a Rachel que a ama, enquanto sua ex-esposa lésbica, Carol, está esperando seu bebê. Joey é apresentado como um ator lutando por seu espaço, enquanto Phoebe trabalha como massagista. Chandler termina com namorada Janice, que frequentemente retorna em outros episódios.


 NEW GIRL - Temporadas atuais
Dirigido por: Jake Kasdan | Lançamento 2011
Resumo- Jess Day (Zooey Deschanel) é uma garota adorável e esquisita com 20 e poucos anos que, após um terrível fim de namoro, vai morar com três homens solteiros. Pateta, positiva, vulnerável e honesta até demais, Jess tem fé nas pessoas, mesmo quando não devia. Apesar de ser esquisita e desastrada, ela se sente bem sendo quem é. Mais acostumada a ter amigas mulheres, ela não está acostumada a conviver com rapazes, ainda mais dentro de casa.


 ONCE UPON A TIME Temporadas atuais
Dirigido por: Dean White, Ralph Hemecker, Ron Underwood | Lançamento 2011
Resumo- A série gira em torno da história da Branca de Neve e Príncipe Encantado, que foram separados quando a Rainha Má lança sobre eles uma maldição, que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin, que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma, irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha.

~~BOXS DE FILMES~~

 STAR WARS 
7 episódios lançados |  Dirigido por: George Lucas | 1999
Resumo do Episódio I - Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado que é para eles muito importante. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.

 O SENHOR DOS ANÉIS (The Lord of the Rings)
6 filmes lançados |  Dirigido por: Peter Jackson  | 2001
Resumo do 1º filme - Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.


 HARRY POTTER
8 filmes lançados |  Dirigido por: Chris Columbus (1º e 2º filme) | 2001
Resumo do 1º filme - Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

~~♥~~
Fonte dos resumos: Filmow.


Eu sou apaixonada por todos ♥ 
Qual é o seu preferido?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...