destaque

7 de abril de 2015

Tudo sobre o filme: Cinderela


Cinderela rendeu grandes expectativas e fomos conferir de perto para contarmos tudo para vocês! Vamos conferir mais sobre essa adaptação? 

A história é baseada no conto de fadas de Charles Perraut e na animação de 1950 da Wall Disney. O primeiro longa-metragem da gata borralheira foi da Disney, lançado nos cinemas em 1950, ficando super conhecida e sendo umas das princesas mais rentáveis da Disney até hoje. A animação já foi indicada ao Oscar em 1951 nas categorias de Melhor Canção por Bibbidi-Bobbidi-Boo, e de Melhor Trilha Sonora. Confira aqui um post completo que fizemos com algumas obras baseadas na princesa!

Depois de vários filmes que a Disney andou fazendo inspiradas em suas grandes animações de sucesso, como Malévola, do longa A Bela Adormecida, em 2014, chegou a vez da gata borralheira ir para os telões.

VALE A PENA VER?

Cuidado com Spoillers a seguir! ;)
É clara a percepção das cenas clássicas na animação ao decorrer do filme. As cenas de transformação da personagem com o vestido do baile, a carruagem de abóbora, os amiguinhos ratinhos e muitos outros detalhes não foram esquecidos. Algumas vezes nota-se Cinderela cantarolando músicas originais da animação.
O encanto dos cenários, as cores, fotografia, a beleza e o cuidado com os vestuários, tudo enriqueceu para deixar o conto ainda mais belo. As cenas de maiores destaques do filme, na minha opinião, foram as transformações dos animais em humanos, a abóbora em carruagem (incrível) e principalmente o belíssimo e super mega perfeito vestido azul de Ella O encanto se quebrando também foi maravilhoso!
A atuação das personagens foram todas ótimas. Gostei muito de Lily James, apesar de ser uma atriz desconhecida, com certeza agora ela será para sempre a Cinderela. Robb Stark, quer dizer, Richard Madden, é encantador como príncipe. A Cate Blanchett impecável no papel de madrasta.
O filme pode se resumir a magia. Mágica realmente existiu naqueles 113 minutos que fiquei na sala de cinema. Super recomendo para vocês 


SINOPSE DO FILME

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

TRAILER OFICIAL


#EUTBSOUCINDERELA

Para a divulgação do filme, foram expostas nos shoppings um suporte gigante da carruagem da Cinderela. Você vai atrás da imagem, tira uma foto e posta a #EuTbSouCinderela nas suas redes sociais. Eu não resisti e fiz a minha contribuição para a companha haha


Site de pesquisa: Adoro Cinema

Me contem tudo sobre o que acharam desse filme repleto de magia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...