destaque

6 de abril de 2015

APP: Jogos de palavras


Esse post é para você que gosta de games que envolvam formar e/ou descobrir palavras.
Como eu adoro, testei esses três aplicativos (gratuitos) super legais! Vamos conferir?! ☺

STOP
Quem não se diverte jogando stop? Agora você não precisa mais esperar todo mundo se reunir pra jogar, basta baixar esse app e convidar seus amigos ou jogar com um oponente aleatório.
Quando você entra para jogar são selecionadas cinco categorias aleatórias, as quais você deverá preencher com palavras depois de sortear uma letra (eu sempre tiro letra ruim, como "Y"). É possível sortear novamente as categorias ou a letra, mas há um gasto das moedas do jogo. Você recebe pontuação por escrever as palavras corretamente (ou quase) e uma vantagem, caso haja empate, se escrever palavras não tão usuais (raras). Aquele que escrever o maior número de palavras corretas e em um menor tempo ganha (no máximo 1 minuto).
De maneira geral, é um aplicativo super divertido que garante boas risadas com as respostas dos adversários.
Disponível para iOS e Android.

RUZZLE ADVENTURE
Nesse jogo você vai passando pelo tabuleiro realizando os desafios de formar palavras com as letras disponíveis. São três mundos (eu ainda não consegui passar do primeiro), com mais de 150 fases. Ou seja, é muita coisa!
Disponível para iOS e Android.

20 PISTAS
O 20 Pistas consiste em formar palavras seguindo as pistas nas figuras (você pode clicar nas imagens para aumentá-las). Há 19 níveis que são desbloqueados conforme você for completando as 20 pistas em cada um. Eu achei esse o mais desafiador dos três jogos.
Disponível para iOS e Android.

Por enquanto estou me divertindo mais com o Ruzzle Adventure, mas sempre dou uma espiada nos outros dois pra variar.
Até a próxima e se divirtam jogando! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...