destaque

18 de abril de 2015

Na prateleira #4 - 5 Animações da Barbie


A Barbie vem fazendo história e inovando cada vez mais em suas animações. A princesa mais querida possui uma diversidade gigante de filmes, além de um seriado bem divertido: Barbie em Live in the Dreamhouse, com episódios que não passam de 4 minutinhos.
Eu amo os desenhos dessa boneca! hahaha A época do Quebra Nozes, RapunzelA Princesa e a Plebéia foi a minha preferida. Agora, o design da loira mudou, os filmes estão mais modernos, e a última novidade é a Barbie Super Princesa, que também ganhou seriado com historinhas paralelas: o Seja Super, que você pode acompanhar no site oficial.
Tenho apenas 5 DVDs, todos foram presentes e fiz questão de comprar só a Barbie em A Princesa e a Plebéia ♥ Vamos conferir tudo?!

♥ BARBIE - A PRINCESA E A PLEBÉIA - 2004
Duração: 85 minutos | Dirigido por: William Lau
Resumo: Baseado na história de Mark Twain, Barbie em uma surpreendente papel duplo como uma princesa e uma pobre garota de vila - duas garotas que possuem uma semelhança surpreendente! Os caminhos das garotas estão destinados a se cruzar quando a princesa Anneliese é capturada e Érika, a garota de vila, tem que tentar salvá-la. Poderia Érika fingir ser a Princesa e enganar quem a capturou, o maldoso Preminger? E o belo Rei Dominick, que se apaixona por Érika, confundindo-a com Anneliese? Nesta mágica performance musical, duas belas e corajosas garotas ousam seguir seus sonhos e descobrir que o destino está escrito em um lugar muito especial: seu coração!


♥ BARBIE - ESCOLA DE PRINCESAS - 2011
Duração: 80 minutos | Dirigido por: William Lau e Zeke Norton
Resumo: Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar na exclusiva Escola de Princesas. A escola é um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, etiqueta, artes e outras habilidades indispensáveis a uma princesa. Blair adora suas aulas, suas fadinhas assistentes e suas novas amigas, as Princesas Hadley e Isla.


♥ BARBIE - A PRINCESA E A POP STAR - 2012
Duração: 86 minutos | Dirigido por: Zeke Norton
Resumo: Nesta aventura super musical, estrelas como Tori (Barbie), a princesa bondosa de Meribella que preferem cantar e dançar do que realizar seus deveres reais. Quando sua pop star favorita Keira visita o reino, as meninas descobrem que têm muito em comum, incluindo um segredo mágico que lhes permite serem parecidas uma com a outra. Em primeiro lugar, trocando de lugar parece uma ótima idéia, até que cada menina percebe que a vida do outro não é tão fácil como parece! Mas Meribella também tem um segredo mágico, e quando ele é roubado, o reino inteiro é colocado em perigo. Será a verdadeira amizade salvar o dia?


♥ BARBIE - VIDA DE SEREIA 2 - 2012
Duração: 72 minutos | Dirigido por: William Lau
Resumo: Esta nova aventura, Merliah aproveita sua vida de surfista nas ondas da Austrália, enquanto curte o fundo do mar como sereia. Até que uma rival muito competitiva ameaça a segurança do Oceano ao libertar a malvada Eris. Merliah precisará da ajuda de seus amigos e das sereias embaixadoras para tentar salvar o oceano e ganhar a competição de surfe. Será que ela conseguirá?


♥ BARBIE E AS SAPATILHAS MÁGICAS - 2013
Duração: 75 minutos | Dirigido por: Owen Hurley
Resumo: Dance com Barbie nesta mágica aventura. Barbie é Kristyn, uma bailarina que tem grandes sonhos. Quando ela calça um par de sapatilhas pink brilhante, Kristyn e sua melhor amiga Hailey vão, de uma maneira mágica, para o fantástico mundo do balé. Lá, ela descobre que precisa dançar seguindo seu coração para derrotar a malvada Rainha das Neves. Participe desta aventura maravilhosa dançando os clássicos do balé Giselle e O Lago dos Cisnes, onde seus sonhos se tornam realidade.


Resumo dos filmes: Filmow



~~♥~~
Confira as postagens anteriores Na prateleira!
Na prateleira #1 - 5 filmes da minha coleção
Na prateleira #2 - Seriados e boxes de filmes
Na prateleira #3 - Animações musicais da Disney

E qual seu filme preferido da Barbie?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...