destaque

16 de abril de 2015

Jardim Secreto - o livro de colorir para adultos


Esse livro virou fenômeno mundial e todos querem colorir! "Jardim Secreto" e o "Jardim Encantado", publicados em 2013 pela Editora Sextante - da ilustradora Johanna Basford, são os mais queridinhos e procurados.

A proposta de relaxar, estimular a criatividade e de ser antiestresse está dando certo. O livro Jardim Secreto já vendeu mais de 1 milhão de cópias e conseguir comprá-lo nas livrarias está sendo realmente difícil devido a grande procura (comprar pela internet é a solução mais barata também rs). Você pode optar por outros livros que seguem a mesma proposta.
Sem dúvidas os livros são impecáveis e incríveis, fiquei tão curiosa que não poderia deixar de adquirir o meu Jardim Secreto e contar tudo para vocês. Vamos conferir?


PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Incríveis. O material do livro é fantástico, sem dúvidas. A capa couché com lombada quadrada, verniz localizado na arte, é chamativo e se torna um item colecionável maravilhoso.

AS ILUSTRAÇÕES
A cada página você fica encantado com o nível de detalhes e delicadeza de cada ilustração. São florais, mandalas, borboletas, insetos e jardins belíssimos. Algumas páginas trazem brincadeiras que fazem você interagir com as ilustrações. Realmente fica difícil não se apaixonar e querer sair pintando tudo! 
Imagens do livro Jardim Secreto
Separe todos os seus lápis de cores, giz de cera, canetinhas, tintas e o que preferir para a sua diversão. Por enquanto eu só colori esse desenho. Assim que eu for pintando os outros, irei postar tudo na minha página pessoal: clique aqui (curta para acompanhar ).
Procure por #JardimSecreto ou #JardimEncantado e veja as pinturas maravilhosas que as pessoas andam compartilhando nas redes sociais.

OUTROS LIVROS PARA COLORIR
Existem várias outras versões! Muitas editoras se dedicaram para não ficar para trás desse fenômeno mundial e a cada dia mais estão ganhando espaço nessa área. 
Foram lançados muitos livros que tentam seguir o estilo do Jardim Secreto, com flores e ornamentos. Já outros foram ainda mais criativos, se dedicaram e inovaram nos temas, como é o caso do livro Fantastic Cities, do ilustrador canadense Steve McDonald, com cidades maravilhosas ao redor do mundo, ou o livro My Wonderful World of Fashion, com ilustrações lindas de moda.
Confira aqui mais livros de colorir.
Você já comprou algum e está colorindo?
Eu adorei esse passatempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...