destaque

22 de abril de 2015

APPS para viagem: Hoteis.com + iFood


A primeira coisa que nos perguntamos ao chegar em uma cidade totalmente desconhecida é: “Aonde eu vou ficar hospedado?” e “Qual o restaurante mais próximo?!” Pensando nessas duas situações, encontrei aplicativos que nos ajudam - e muito! - em uma viagem e até mesmo no dia a dia. 
Hoteis.com e iFood são ótimos, bem eficientes e trazem muitos detalhes de hotéis e restaurantes de qualquer cidade. Confira tudo sobre eles!


HOTEIS.COM
Com esse aplicativo você fica por dentro de todos os hotéis da sua região. Através do serviço de localização, ele mostra um lista completa dos hotéis, especificando quantas estrelas eles possuem, valores das diárias, avaliações dos hóspedes, fotos externas e internas e tudo o que você gostaria de saber sobre os serviços oferecidos. Incrível, não é mesmo?!
Disponível free para iOS e Android.


iFOOD
Se você não sabe aonde almoçar/jantar ou aonde você pode pedir uma pizza ou lanche, esse aplicativo te ajuda! Ele mostra uma listra de todas as opções de restaurantes e lanchonetes abertos ou fechados mais próximo da sua casa. Ah, você encontra os cardápios e valores e de bônus até consegue fazer pedidos pelo app! Confira o site oficial aqui.
Disponível free para iOS e Android.

Adorei esses aplicativos, e você?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...