destaque

8 de abril de 2015

A estampa xadrez para a sua decoração


Quem disse que o xadrez só fica bem nas nossas roupas?! Essa estampa, que para mim está sempre na moda, fica super linda na sua casa também! Vamos conferir algumas dicas de como usá-la nos ambientes da sua casa, aposto que você vai adorar

NA SALA
Você pode encapar alguma poltrona ou algum sofá com o tecido xadrez de sua preferência. Se quiser algo mais discreto, você pode optar por deixar seu sofá liso com almofadas xadrez enfeitando junto com uma cortina da mesma estampa. 
1 - 2 - 3 - 4
NA COZINHA
Uma opção clássica nesse ambiente é colocar toalhas estampadas sobre a mesa fazendo jogo com uma cortina. Além de ficar super lindo, passa aquele ar de ambiente confortável e foge do tradicional de sempre.
1 - 2 - 3 - 4
NO QUARTO
Xadrez no quarto basta colocar um lençol estampado e combinar com algum outro detalhe que tudo já fica diferente e charmoso, não acha?!
1 - 2 - 3 - 4
PAPEL DE PAREDE
Decorar com papéis de paredes em xadrez ficam lindos. Um ar mais retrô e moderno. Adoro!
1 - 2 - 3 - 4
EM OBJETOS
Existem vários atacados que você pode encontrar peças lindas e baratinhas para a sua decoração xadrez! Você pode optar também por jogos de louças xadrez. Se você manja de artesanato, compre tecidos ou aproveite algum retalho e dê vida para alguma peça que está abandonada por ai :)
1 - 2 - 3 - 4

Não se esqueça de deixar um comentário aqui dizendo qual das dicas você mais gostou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...