destaque

13 de fevereiro de 2015

Ideias para sua festa de Carnaval


Todo mundo já está em clima de carnaval e esse feriado pode ser mais divertido do que você imagina! Você é daqueles que não curte muito ficar sentado na frente da televisão assistindo desfiles? Que tal fazer uma festinha para seus amigos com o tema e se divertir muito?
Separei algumas dicas que você pode aproveitar para não deixar o Carnaval passar em branco!




CORES PARA TODOS OS LADOS

1 - 2 - 3 - 4
1. Serpentinas + balões: prenda várias serpentinas coloridas no teto. Dê uma incrementada com pequenos enfeites. Coloque alguns balões espalhados pelo chão para as pessoas se divertirem!
2. Confetes dentro dos balões: ainda com o balão vazio, coloque pouco de confete, depois é só encher! Ficam lindos se você deixar do lado da mesa ou nas cadeiras.
3. Confetes pela parede: pegue várias cartolinas de cores diferentes, use uma tampa ou um copo para fazer os moldes das bolinhas. Depois recorte tudo, cole com fita dupla face na parede e espalhe-os bem. Vai ficar muito lindo! 
4. Tirinhas penduradas: faça um arco com arame. Recorte o papel colorido em várias tirinhas, cole as pontinhas em volta do arco de maneira segura para não cair, se preferir pode grampear. Depois, com uma linha transparente (aquelas de pesca, sabe?), amarre na argola de arame, formando uma alça para você poder pendurar! O visual fica incrível e quanto mais tirinhas melhor!

PARA OS CONVIDADOS

1 - 2 - 3 - 4
1. Máscaras divertidas: recorte vários moldes em papéis coloridos, depois cole em um cabinho, pode ser aqueles palitos de espetinho. Deixe-os espalhados em cima da mesa para os convidados escolherem e tirarem muitas fotos divertidas!
2. Garrafinhas decoradas: decore garrafinhas de água com gravatinhas, nariz de palhaço, com mini máscaras, vai da sua criatividade!
3. Canudos com confetes: pegue uma folha, enrole-a como se fosse um chapéu de aniversário, cole para prender. Depois é só encher de confetes. Coloque em uma cestinha em algum lugar visível para os convidados jogarem e fazerem a maior festa!
4. Taças com doces: reutilize copinhos ou tacinhas que você já tenha em casa. Coloque gomas coloridas, balas, pirulitos ou qualquer docinho para todos comerem!


MESAS DECORADAS

1 - 2 - 3 - 4
1. Pompons coloridos: você pode colar vários pompons coloridos em palitinhos para enfeitar sua mesa. Veja como fazer eles aqui. Se quiser, pode colocar lacinhos para dar um acabamento, também fica lindo!
2. Decore seus copos: vale colar mini máscaras coloridas em varetas para deixar os copos mais alegres!
3. Enfeites que combinam: coloque guardanapos coloridos nos pratos, jogue algumas serpentinas ou correntinhas coloridas ou coloque um vaso cheio de máscaras para deixar tudo ainda mais no clima!
1. Bolas de balões coloridos: use de base aquelas bolas de isopor, coloque ela presa a um suporte para servir de cabinho. Com a cola quente, cole as bexigas coloridas sobre o isopor até não sobrar mais espaço em branco. Deixe em vasinhos sobre a mesa, lindo né?

~~♥~~

Essas foram algumas sugestões para você arrasar na sua festinha de Carnaval. Divirtam-se muito, tirem várias fotos e depois conte tudo para a gente! :D
Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...