destaque

26 de fevereiro de 2015

Meus 5 APPS Favoritos de Fotografia


Se eu fosse contar todos os meus aplicativos, tenho certeza de que os de fotografia iriam ganhar em disparada, sou tão apegada à eles que simplesmente não tenho coragem de excluir. Sinto que se eu apagar vou precisar depois, então acabo deixando eles aqui. Sim, sei que é loucura, mas o que posso fazer?! =D
Confesso que foi bem difícil escolher só 5 favoritos, mas não vai faltar oportunidade para contar um pouco mais sobre os outros que tenho. Então, vamos começar?


♥ VSCOcam: Esse é um dos que mais estou usando no momento para editar minhas fotos! Embora ele tenha bastante pacotes de “filtros” pagos, acredito que vale muito a pena baixar, pois os efeitos gratuitos são ótimos e  particularmente acho esse aplicativo muito bom para fazer a edição básica das fotos, com a ajuda das ferramentas de saturação, temperatura, brilho, contraste e assim por diante. E pode acreditar que essas funções fazem diferença no resultado final da sua foto.
Além disso, você pode criar a sua conta, explorar as fotos compartilhadas pelos usuários, importar as fotos da sua galeria para começar a editar e também comprar novos pacotes de “filtros”. 


♥ Rookie: É um aplicativo bem completo, com várias funções legais, que dá para passar bons minutos na dúvida de qual escolher! Você pode tirar as suas fotos já com o “filtro” ou importar da sua galeria, pode escolher as categorias de efeitos (entre eles também tem os pacotes pagos), adicionar textura e vazamento de luz, colocar itens bonitinhos ou bordas, sem contar as edições com as ferramentas básicas e de poder escrever nas fotos e mudar a fonte.




♥ Doddle Snap: Ele é um pouco diferente dos outros, pois nele você só adiciona itens fofos. Como não amar?! O único ponto negativo é que a maioria dos pacotes são pagos. Mas os disponíveis já são suficientes para você criar fotos super legais!                         


♥ BlendPic: Nele você mistura duas fotos, controlando qual você quer que esteja em destaque, através da intensidade da cor. No próprio Aplicativo existe uma coleção de fotos para te ajudar nas edições e também alguns efeitos para adicionar depois.


 ♥ Labelbox: Por último, mas não menos importante, no Labelbox você acrescenta faixas decoradas nas fotos e escreve o que quiser nelas <3


Observação: Os Aplicativos estão disponíveis para o sistema IOS e Android.


É isso ai galera! Depois que testarem os aplicativos me contem o que acharam, ok? =) Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...