destaque

27 de fevereiro de 2015

6 Filmes do Eddie Redmayne

Nosso querido Eddie Redmayne foi ganhador da estatueta mais querida de todas! Interpretando o físico  Stephen Hawking, no filme A Teoria de Tudo, o prêmio do Oscar na categoria de Melhor Ator foi para ele - super merecido, quem achou?
Com apenas 33 anos de idade, Eddie interpretou vários personagens incríveis. Vamos conferir alguns deles?


♥ A TEORIA DE TUDO (The Theory of Everything) - 2014
Duração: 123 minutos |  Dirigido por: James Marsh
Resumo: O filme conta sobre o relacionamento do famoso físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne) com sua esposa Jane (Felicity Jones), desafiado pela doença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica.


♥ OS MISERÁVEIS (Les Miserables) - 2012
Duração: 157 minutos |  Dirigido por: Tom Hooper (II)
Resumo: O longa é uma adaptação da célebre obra Os Miseráveis (1862), do escritor francês Victor Hugo e contará a história de Jean Valjean um homem libertado da prisão, que refaz a sua vida se tornando proprietário de uma fábrica, político e, posteriormente, acaba adotando a filha de Fantine, Cossette.


♥ BIRDSONG (Birdsong) - 2012
Duração: 165 minutos |  Dirigido por: Philip Martin
Resumo: História de Amor épica passada na Primeira Guerra Mundial é adaptado para a tela pela primeira vez. Como Stephen Wraysford luta nas trincheiras ao norte da França, Durante sua Morte na Batalha ele é assombrado por memórias de Isabelle Azaire, a mulher com quem ele teve um caso ilícito e tudo consome durante um verão na França antes da guerra.

♥ SETE DIAS COM MARILYN (My Week With Marilyn) - 2011
Duração: 99 minutos |  Dirigido por: Simon Curtis
Resumo: O filme focará no período que Marilyn Monroe (Michelle Williams) passou na Inglaterra filmando The Prince and the Showgirl ao lado de Laurence Olivier (Kenneth Branagh). A história adapta o livro homônimo de Colin Clark, que na época trabalhava como assistente nas filmagens. Durante uma semana, ele teve a oportunidade de ciceronear a diva - desesperada para escapar das pressões da rotina hollywoodiana - e mostrar-lhe o melhor da vida britânica.

♥ O LENÇO AMARELO (The Yellow Handkerchief) - 2008
Duração: 102 minutos |  Dirigido por: Udayan Prasad
Resumo: Numa cidade ribeirinha em Louisiana, Martine (Kristen Stewart) viaja com Gordy (Eddie Redmayne), jovem que acabara de conhecer. Logo eles conhecem o lacônico Brett (William Hurt), que acaba de sair da prisão. O trio embarca numa viagem repleta de descobertas e surpresas.

♥ MENTES DIABÓLICAS (Like Minds) - 2006
Duração: 99 minutos |  Dirigido por: Simon Curtis
Resumo: Alex Bennett é um jovem previlegiado e culpado pela morte de seu colega de escola Nigel Colby. Sem nenhuma evidência clara, o detetive do caso está sob pressão do influente pai de Alex para deixar as provas desaparecerem. Uma psicóloga forense, Sally Rowe, é enviada para determinar se Alex é o assassino. Penetrando profundamente no mundo bizarro de jogos psicopáticos de Alex e Nigel, e na sociedade secreta dos Cavaleiros Templários, Sally descobre que a despeito da morte, os efeitos psicológicos de Nigel sobre Alex estão longe de acabar. No verdadeiro modo Gestald, duas mentes talvez se transformem em uma apenas.


Resumo dos filmes: Filmow
~~♥~~

Infelizmente não assisti todos desta lista, mas fiquei bem animada para assisti-los, e você? Qual seu filme preferido do ator?
Até a próxima



Um comentário:

  1. Da lista nunca assisti o The Yellow Handkerchief e Like Minds! Mas já anotei para baixar!
    Estou super curiosa para assistir The Danish Girl, o Eddie é super talentoso! Ainda vamos ver muitas coisas boas dele por ai!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...