destaque

15 de fevereiro de 2015

O que fazer no Feriado de Carnaval?


Para você que não gosta muito de Carnaval, mas mesmo assim quer aproveitar o feriadão, eu resolvi trazer algumas dicas de como aproveitar esses dias (Já para quem gosta de festejar tem o post da Dri sobre como fazer uma festa de Carnaval, clique aqui para ver).




♥ MARATONA DE SÉRIES 
Umas das coisas que adoro fazer em feriados prolongados é assistir séries. Sempre quando termina um episódio bate aquela curiosidade para ver o próximo e acaba virando um vício sem controle, não é mesmo? Então, você pode colocar em dia aquelas que já acompanha ou começar séries novas. 
Estou assistindo no momento The 100, uma série sobre um apocalipse nuclear que dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. 
Vou deixar aqui a listinha de outras séries que acompanho ou já terminei e que se você ainda não viu, ai está uma ótima oportunidade!
Once Upon a Time, Orphan Black, My Mad Fat Diary, Pretty Little Liars (estão enrolando bastante, mas não vou parar de ver agora kkk), Teen Wolf (uma palavra: Stiles), Jane by Design (pena que só tem a 1° Temporada =/), Orange Is The New Black, The Flash, New Girl, Supernatural, entre tantas outras que ainda quero ver.


♥ LEITURA EM DIA
Uma outra opção que combina demais com tempo livre é colocar a leitura em dia, é quando posso ler sem me preocupar com o horário ou com as coisas que tenho que fazer.  Simplesmente não paro enquanto não vejo o fim, e isso é tão bom! Então aproveite para terminar aquele seu livro que está parado por falta de tempo ou começar um que você esteja ansiosa(o), mas estava adiando pela correria do dia a dia.
                                                              

♥ SESSÃO OSCAR
Fazer uma sessão de filmes acompanhada de muita pipoca! O Oscar está chegando, que tal assistir os filmes que estão concorrendo?! Clique aqui para ver a lista dos indicados.


♥ QUARTO ARRUMADINHO
Arrumar o quarto, eu sei que a preguiça acaba vencendo na maioria das vezes nessa situação, mas a sensação é tão boa quando você (finalmente) termina e vê a diferença, que vale a pena o esforço. Quando digo arrumar o quarto pode ser separando coisas que não usa mais, para aliviar o seu guarda-roupa; mudar a posição dos móveis; ou quem sabe fazer alguma DIY de decoração para deixar o seu cantinho ainda mais lindo.
                                                          


Espero que gostem das dicas, até o próximo post galera!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...