destaque

20 de fevereiro de 2015

Páscoa Nerd garantida com Star Wars!


Espera, estamos em Fevereiro e os chocolates já estão em todos os lugares?! Sim! E inauguramos nossa primeira postagem sobre o assunto com os ovos de Páscoa do Star Wars!
Finalmente essas perfeições já estão em nossas mãos. Uhuuuuull! Eu e a Tha - fãs da saga -  já fomos correndo comprar para não deixar escapar o melhor brinde de todos os tempos: a caneca do nosso querido Darth Vader e Stormtrooper 

O ovo da Nestlé é de 150g (quem liga pro chocolate?! haha) e de suporte vem a caneca de 250ml. O brinde possui cerca de 10cm de altura e a qualidade do produto é ótima e o acabamento é muito bem feito, mesmo sendo de plástico, ou seja, vale a pena!
As especificações do produto são claras, dizendo que não podemos colocar líquidos quentes, não usar esponja abrasiva, não usar no microondas, nem na máquina de lavar louças ou freezer. Resumidamente, não vamos estragá-la com nada, heim?! 
A finalidade recomendada é para o consumo de líquidos, mas a nossa já está servindo de porta-lápis e de decoração 


Amou também e gostaria que tivesse de mais personagens?! Ficamos esperando que ano que vem essa linda coleção possa crescer! 
Até a próxima e que a força (e a caneca) esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...