destaque

23 de abril de 2015

Ideias para redecorar luzes de natal


Como eu disse em outro post (veja aqui), há várias maneiras de envolver as luzes de natal para criar um ambiente diferente, seja para o cotidiano como para datas comemorativas.
Há milhões de sugestões de materiais para fazer isso. Minha pesquisa parecia que não ia ter fim (e não teve), mas consegui selecionar algumas ideias super legais e criativas (algumas  geniais).
Vamos conferir?!

♥ COPINHOS
Decore com copinhos, você pode encontrar os já decorados ou comprar aqueles de café e pintá-los como desejar. Ficam super fofos!
1 - 2 - 3 - 4
♥ FORMINHAS DE CUPCAKE
Em lojas de artigos para festas, você acha para comprar forminhas uma mais linda que a outra, é só furar no centro e encaixar na lâmpada. Essa decoração imita flores bem delicadas.
1 - 2
♥ CAIXA DE OVO
Sabe o fundinho das forminhas de caixas de ovos? Recorte, pinte e fure para as lampadinhas!
1 - 2
♥ GUARDA-CHUVA
Esses mini guarda-chuvinhas você também encontra em lojas de artigos de festas, recorte os cabinhos e deixe eles bem pequenos, o suficiente para você conseguir prender com uma fita adesiva nas luzes.
1 - 2
♥ GARRAFA PET
Essa dica é linda e bem simples de fazer. Separe o topo da garrafa pet, perto da boca da garrafa. Desenhe as pétalas ao redor da tampa e recorte. Fure a tampinha da garrafa para encaixar nas lampadinhas, pinte com tinta acrílica própria para plástico para ficar ainda mais fofo!
1 - 2
♥ ORIGAMI
Os origamis sempre dão aquele resultado incrível. Você que manja das dobraduras, vale a criatividade para decorar suas luzes!
1 - 2 - 3 - 4
♥ BARBANTE OU LÃ
Um amor! Para fazer essas mini bolinhas de lãs, é simples! Separe bexigas de balões, enche-as bem de leve e amarre. Passe cola ao redor de todo o balão, e vá colando os fios de barbantes ou lã até obter o preenchimento desejado. Deixe secar a cola e fure o balão, tire os excessos de bexigas, e pronto! Encaixe as bolinhas de lãs nas luzes
1 - 2
♥ ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO
Quem iria imaginar de rolinhos de papel higiênico seria uma opção de decoração?! Recorte os rolinhos ao meio, faça vários furinhos aleatórios, encape com papel transparente colorido (aqueles que parecem de embalagem de presentes) por dentro dos canudos. Prenda com linhas nas suas luzes. Lindo, não é mesmo?!
1 - 2
♥ OUTRAS IDEIAS GENIAIS
Daí vale de tudo! Como copinhos de danoninhos, tecidos, crochês e muito mais!
1 - 2 - 3 - 4 - 5
1 - 2 - 3 - 4
O que acharam das ideias?! Se fizer alguma, mande fotos para nós! 

2 comentários:

  1. Adorei as de lã. São lindas!

    bjs
    LArissa

    https://www.facebook.com/pages/Perfumando-seu-Dia/705346109583079

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...