destaque

20 de março de 2015

Sobre o filme: Cidades de Papel


Cidades de Papel (Paper Towns) é um filme baseado no best-seller de John Green. Depois da fama da A Culpa é das Estrelas, é a vez de mais um livro do tão famoso autor norte-americano ir para os cinemas em 9 de Julho de 2015 (está chegando!).
O longa será dirigido por Jake Schreier e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber - os mesmos do filme A Culpa é das Estrelas. Vamos conferir tudo sobre essa adaptação que está chegando?!
SINOPSE
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

♥ PERSONAGENS PRINCIPAIS
- Nat Wolff: personagem Quentin Jacobsen
- Cara Delevingne: personagem: Margo Roth Spiegelman

♥ JOHN GREEN
John Green cresceu em Orlando, Flórida, a uma pequena distância da Disney World. Se mudou para Ohio para cursar a universidade, onde estudou Inglês e Religião. Por vários meses após se graduar, John trabalhou como capelão em um hospital infantil. Enquanto estava lá, teve a inspiração para escrever seu primeiro romance, Quem é você, Alasca?, que se tornou um bestseller nos Estados Unidos e ganhou muitos prêmios literários, como o Michael L. Printz Award nos EUA e o Silver Inky Award na Austrália. O segundo romance de John, An Abundance of Katherines, foi publicado em 2006 e se tornou finalista do Los Angeles Times Book Prize e também nomeado livro de honra do Michael L. Printz. Paper Towns, publicado nos EUA em 2008, estreou em quinto lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times e ganhou o Edgar Allan Poe Award pelo melhor romance de mistério. Em 2009, Paper Towns foi eleito em primeiro lugar por mais de 11 mil leitores no Top 10 dos Adolescentes da American Library Association.

♥ POSTER OFICIAL

♥ TRAILER OFICIAL

Fontes: Adoro Cinema | Skoob


~~♥~~

E ai, ansiosos?! :D

2 comentários:

  1. Não conhecia a história! Vou ler antes de Julho então. A Cara tem as sobrancelhas mais lindas da história hahaha
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei curiosa para ler o livro!
      Também adoro as sobrancelhas da Cora hahah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...