destaque

2 de março de 2015

Parede de lousa


Uma dica de decoração que amo é a parede lousa ou parede de quadro negro. Fica lindo na cozinha e/ou em outros ambientes.
Basicamente há uma tinta própria para isso, com algumas possibilidades de cores (verde escolar, preta, entre outras). Ai é só usar a criatividade e começar a decorar, escrevendo frases que goste, lembretes, desenhando e assim por diante. Você pode apagar quando enjoar e mudar para o que quiser e, se com o tempo, notar que de tanto apagar sua parede começou a ficar manchada é só lavar com uma mistura de água e detergente ;)
Para quem não quer usar a tinta, pode optar pelo papel contact preto fosco que é colado na parede. Outra ideia legal para facilitar e deixar o traço mais preciso na hora de escrever é a caneta de giz líquido, que possui uma ponta umedecida e mais fina, se comparada ao giz tradicional. Quando você escreve, parece tinta de uma canetinha comum, mas depois que seca, vira giz. Existe vários opções de cores e se errar é só apagar com um pano úmido e recomeçar.

1-2 
(Tinta Fosca e Papel Contact Preto Fosco)

1-2
(Canetas de Giz Líquido)

1-2
          
1-2

1-2

1-2

1-2

1-2

1-2-3

O que acharam da ideia? Conte pra gente nos comentários! =) Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Quantas ideias lindas!!!! Eu acho maravilhoso parede de giz! E o giz liquido é uma ótima dica :)
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Amanda, fico feliz!! <3
      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...