destaque

7 de março de 2015

Atuações de Martin Freeman

Martin Freeman é um ator fantástico, com uma atuação impecável. 
Seja como Tim Arthur, Watson, Bilbo, entre outros personagens, Martin mantem um sorriso maroto que encanta! 
Segue alguns de seus trabalhos maravilhosos!


♥ THE OFFICE UK (1ª e 2 ª temporada) - 2001
Dirigido por: Ricky Gervais e Stephen Merchant
Resumo: The Office é uma comédia inglesa criada e dirigida por Ricky Gervais e Stephen Merchant narrando o dia-a-dia da vida dos empregados de um escritório em Slough, Berkshire, na fictícia fábrica de papel chamada Wherham Hogg Paper Company. Embora fictícia, o programa tem a forma de um documentário (um falso documentário denominado como “Mockumentary”), com a presença de câmeras que são freqüentemente mostradas.


♥ O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy) - 2005
Duração: 109 minutos | Dirigido por: Garth Jennings
Resumo: Arthur Dent (Martin Freeman) é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, Arthur descobre que Ford Prefect (Mos Def), seu melhor amigo, é um extra-terrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está prestes a ser destruída para que se possa construir uma nova auto-estrada hiperespacial. Sem ter o que fazer para evitar a destruição de seu planeta, Arthur só tem uma saída: pegar carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.


♥ SHERLOCK (1ª, 2ª e 3ª temporada) - 2010
Dirigido por: Euros Lyn e Paul McGuigan
Resumo: Série baseada nas obras de Sir Arthur Conan Doyle, que trás até nós a oportunidade de ver como seria Sherlock Holmes aplicando seus métodos dedutivos em plena Londres do século XXI.


 THE GIRLS IS MIME - 2010
Duração: 7 minutos | Dirigido por: Tim Bunn
Resumo: Clive Buckle (Martin Freeman) está sendo questionado sobre o assassinato de sua esposa. O interrogatório traz várias lembranças, algumas boas, outras ruins... outras sensuais. A polícia está convicta de que Clive a matou, eles só precisam da arma; mas Clive não diz nada.


♥ THE VOORMAN PROBLEM - 2012
Duração: 12 minutos | Dirigido por:Mark Gill
Resumo: Doutor Williams (Martin Freeman) é chamado para examinar o enigmático Sr. Voorman (Tom Hollander), um prisioneiro com uma aflição peculiar: ele acredita que é um deus. O médico deve decidir sobre a sanidade mental do Sr. Voorman - ele é um farsante ou um louco? Mas antes de tomar uma decisão, o médico tem várias perguntas em relação às reivindicações de Voorman.

THE HOBBIT (trilogia) - 2012/2013/2014
Dirigido por: Peter Jackson
Resumo: A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros. 


FARGO (1ª temporada) - 2014
Número de episódios: 10 | Dirigido por: Adam Bernstein, Randall Einhorn e Scott Winant
Resumo: Fargo, inspirada no filme dos irmãos Joel e Ethan Coen de 1996. Trata-se de uma série que utiliza uma narrativa semelhante a do filme para contar um caso ocorrido aproximadamente 20 anos após o do filme. A série conta com a própria produção dos irmãos Coen. Um forasteiro chamado Lorne Malvo (Billy Bob Thornton) chega em uma pequena cidade de Minnesota e influencia a população com sua maldade e violência, incluindo o vendedor de seguros Lester Nygaard (Martin Freeman), gerando acontecimentos não previstos que criam logo de início um quádruplo assassinato e uma policial (Allison Tolman) tenta elucidar o caso, que está fora de controle.


Fonte dos resumos: Filmow

E ai, já viram todos?
Não deixe de comentar qual o seu favorito! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...