destaque

9 de março de 2015

Mural de Coração


Oi galera! Vim aqui fazer um D.I.Y. (Do It Yourself – Faça Você Mesmo) de decoração. Vou mostrar três maneiras diferentes de construir murais, nada muito complicado. Para o post não ficar muito longo resolvi separar e fazer um de cada vez, então fiquem ligados para acompanhar os próximos, ok? ;)
Bom, para começar quero contar que nunca consegui deixar minha parede em “branco”, sempre inventava alguma coisa para decorá-la. Começou com os pôsteres e depois os murais de fotografia. Confesso que já tive todos os que eu vou ensinar por aqui, adoro ir trocando para não enjoar. Vamos começar?


Esse primeiro mural é bem simples e fica muito lindo! Acredito que vocês já devem ter visto em algum lugar por ai na internet, mas não custa reforçar, porque realmente vale a pena!
Você vai precisar de fotos e fita adesiva dupla face. Basicamente terá que colar com a fita as fotos na parede e organizá-las de uma maneira que forme a estrutura de um coração. O importante é medir certinho o meio da sua parede antes de começar para que fique bem centralizado. Vou deixar o modelo que usei para ficar mais fácil e também para que saibam o número de fotos para cada linha, embora você possa improvisar caso não tenha essa quantidade ai na sua casa.


1
1
1
1 - 2
Como vocês podem ver, cada mural está com estilo e tamanho diferente. Tem alguns feitos de Polaroid com uma quantidade maior de fotos, outros com as fotografias posicionadas apenas na horizontal e outros apenas na vertical, enfim, não tem uma regra específica, dá pra ir adaptando da forma que preferir!

Espero que tenham gostado!! Até o próximo post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...