destaque

3 de março de 2015

6 Filmes da Rachel McAdams


Como não adorar essa atriz super fofa?!
Rachel, com apenas 36 anos, é a clássica mocinha dos filmes românticos. Ela já ganhou três prêmios da MTV Movies Awards: "Melhor Atriz" por 'O Diário de uma Paixão', "Melhor Vilã" por 'Meninas Malvadas' e "Melhor Equipe", pelo mesmo filme.
Vamos conferir a minha lista dos meus filmes preferidos da atriz 

♥ MENINAS MALVADAS (Mean Girls) - 2004
Duração: 97 minutos |  Dirigido por: Mark Waters
Resumo: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto.

♥ TE AMAREI PARA SEMPRE (The Time Traveler’s Wife) - 2009
Duração: 107 minutos |  Dirigido por: Robert Schwentke
Resumo: Clare (Rachel McAdams) esteve apaixonada sua vida toda por Henry (Eric Bana). Ela acredita que estão destinado a ficarem juntos, apesar dela nunca saber quando vão ficar separados: Henry é um viajante no tempo amaldiçoado por uma rara anomalia genética que o faz viver sua vida navegando pelo tempo, pulando do passado para o futuro sem controle.
Apesar da condição de Henry os forçarem a ficarem separados sem aviso, sem nunca saber quando vão se reunir, Clare desesperadamente tenta construir uma vida com seu único verdadeiro amor.


♥ DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (The Notebook) - 2009
Duração: 123 minutos |  Dirigido por: Nick Cassavetes
Resumo: Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: "Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio a 2ª Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou." Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.


♥ MEIA-NOITE EM PARIS (Midnight in Paris) - 2011
Duração: 100 minutos |  Dirigido por: Woody Allen
Resumo: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

♥ PARA SEMPRE (The Vow) - 2012
Duração: 104 minutos |  Dirigido por: Michael Sucsy
Resumo: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento. 

♥ QUESTÃO DE TEMPO (About Time) - 2013
Duração: 123 minutos |  Dirigido por: Richard Curtis
Resumo: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.


Fonte dos resumos: Filmow

~~♥~~


Confira também: 6 Filmes do Eddie Redmayne
Não deixe de comentar qual é seu filme preferido da Rachel McAdams!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...