destaque

27 de março de 2015

APP do filme Cinderela!


O aplicativo super fofo chamado Cinderela Free Fall é um amor de joguinho viciante. Com um estilo que até lembra o Candy Crush tem uma jogabilidade diferenciada. As ilustrações são impecáveis e cada tela conta as passagens do filme. Eu amei muito e até passei do primeiro cenário para poder mostrar os outros para vocês ;)
Vamos conferir mais sobre essa novidade encantadora?!

O caminho com as fases percorrem vários cenários lindos. Depois que você completa as 20 primeiras fases, você desbloqueia outras! É só clicar na setinha dourada para o lado direito e ver o que te espera.



Você sempre começa com os 5 corações de vidas e, se gastá-los, terá que esperar 20 minutinhos para carregar novamente cada um.


Se você virar seu celular, o jogo se ajusta deixando tudo na horizontal. Eu até preferi assim, pois os cenários ficam maiores. O zoom funciona também! Assim, você aproxima para ver todos os detalhes.


As primeiras fases são com a princesa ainda criança, uma fofura! Depois, ela cresce e muda o vestido para um azul lindo. 
O jogo consiste na combinação de jóias da mesma cor para quebrá-las, é só arrastar com o dedo na cor desejada e ir selecionando as outras iguais. Conforme você for passando de fase, irá aparecendo os amiguinhos da Cinderela para te ajudar! Os ratinhos Tá-Tá, Esau, Jacob e Jacqueline.


O aplicativo encontra-se disponível free para iOS e Android.

O que acharam?! Contem-me que fase vocês já estão
Estou super ansiosa para ver o filme!

2 comentários:

  1. Ai que amor! <3 Tava precisando de um joguinho novo e MEU DEUS apaixonei na sua indicação só pelas imagens!

    Bjs
    http://filvros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Heloísa!
      Fico super feliz que tenha gostado da indicação ♥
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...