destaque

22 de junho de 2015

Dica de seriado: Unbreakable Kimmy Schmidt


Unbreakable Kimmy Schmidt é um seriado original da Netflix, com apenas 13 episódios divertidos e um tanto quanto maluquinhos. Lançado em 6 de Março de 2015, criada por Robert Carlock e Tina Fey, com os atores Ellie Kemper e Tituss Burgess. Venha saber mais sobre a história da fofíssima Kimmy!

A história é sobre quatro mulheres - "as mulheres toupeiras" - que ficam presas durante 15 anos em um calabouço por acreditarem no reverendo Richard (Jon Hamm) que disse que o mundo tinha sofrido um apocalipse.
Depois de resgatadas, cada uma segue sua vida tentando se adaptar e aprender tudo sobre o que elas nem sabiam que existia. Kimmy (Ellie Kemper, conhecida por interpretar a Erin em The Office), muda para a cidade de Nova Iorque e começa a dividir o aluguel com Titus (Tituss Burgess), que acaba se tornando o seu melhor amigo. Disposta a realizar seus sonhos, ela arruma um trabalho em uma mansão como ajudante pessoal da Jacqueline (Jane Krakowski). A partir daí, muita confusão!

A quantidade de episódios foi o suficiente para a história não passar dos limites. O roteiro é bem simples e agrada muitos telespectadores. É bem light e super família.
A escolha dos personagens foi muito boa, a atuação da Ellie nos cativa a cada episódio pela sua simplicidade e trapalhadas. Titus foi um dos meus preferidos na série.


Na minha opinião, apesar de ter achado uma série inovadora e divertida, não conseguiu me prender, pois tem muita coisa que acabou deixando a comédia exagerada. Vale pela descontração e para passar o tempo. Se você tem outras séries na fila, Unbreakable Kimmy Schmidt pode esperar um pouquinho.

TRAILER


Quem aí já assistiu?! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...