destaque

17 de junho de 2015

Sobre o filme: Deixa Rolar (Playing it Cool)


Nesta quinta feira passada, 11 de Junho, lançou nos cinemas o filme Playing it Cool (Deixa Rolar), dirigido por Justin Reardon. Sabe aquela comédia romântica que você assiste tranquilamente, se diverte e já sabe o final desde o início? É o que você encontrará nesses 94 minutos de filme. Venha saber mais!

O filme conta a história de um escritor que não acredita no amor e, se não bastasse essa descrença, ele é pressionado pelo seu editor a escrever um roteiro de uma comédia romântica. Ele, o narrador (Chris Evans), sai com várias mulheres, mas nega vários relacionamentos por não sentir nada recíproco. Até que um dia, em um jantar de caridade, Evans conhece uma mulher que o faz mudar de opinião sobre o assunto (Michelle Monaghan) começando a fazer de tudo para conquistá-la.


Na minha opinião, o filme deixou muitas falhas e foi um tanto quanto fraquinho de roteiro, como eu disse, é a típica história previsível. Existiram vários momentos hilários que foram sendo contados pelos amigos do narrador do filme, fazendo com que o roteiro tivesse uma incrementada de humor e muitas bizarrices.
Em nenhum momento é contado o nome do protagonista (Evans) e nem mesmo da mulher por qual ele se apaixona.
Chris Evans, ator conhecido por interpretar o Capitão América, já atuou em outras comédias românticas que seguiu a mesma linha de personagem, como o Qual Seu Número e Diário de uma Babá. Já a atriz Michelle Monaghan foi protagonista no O Melhor Amigo da Noiva, que seguiu o mesmo estilo de Deixa Rolar.


Enfim, se você busca por uma comédia tranquila para se distrair e se divertir, fica a dica desse filme! Ah vale lembrar, para quem é fã do ator, são 94 minutos de overdose de Chris Evans ! hahaha 


TRAILER


Quem aí já assistiu?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...