destaque

5 de junho de 2015

Inspirações de decoração para sua Festa Junina

A época deliciosa de arraiá está batendo na porta. Muitos anúncios de festas juninas e quermesses já estão em todos os cantos. 
Mas nem sempre todo mundo tem coragem de ir, seja por causa da lotação ou porque prefere fazer uma coisa mais íntima com os amigos e familiares. Por isso, separei algumas ideias de como fazer sua festa junina caseira ser um sucesso de linda! Voceis vão dorar, sô!!!☺

♦ AMBIENTE
Primeiramente, separei algumas ideias para a decoração do ambiente. Além das tradicionais bandeirinhas, você pode fazer balões e decorar com fitas coloridas.
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
♦ CHAPÉU DE PALHA
Sabe aquele chapéu de palha que nem serve mais na sua cabeça? haha Então, achei super legal essa ideia de utilizá-lo para a decoração, seja para colocar paçoca, pé de moleque, entre outras delícias, como também pode servir como um belo vaso de flores!
1 - 2 - 3 - 4 - 5
♦ COPINHOS
Aqueles copinhos para colocar doces como brigadeiro, arroz doce, entre outros, até mesmo amendoim, também podem ser decorados, basta amarrar uma fita xadrez, por exemplo, que já dá um toque junino.
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
♦ PARA A PIPOCA
As opções mais simples são o cone e o copo, já a árvore requer muita paciência (pelo menos pra mim haha).
1 - 2 - 3
♦ PARA O MILHO
Milho cozido é o que há ♥
1 - 2 - 3
♦ BARQUINHO DE PAPEL
Achei essa sugestão muito boa e bonita! Fazer barquinho de papel é a coisa mais fácil do mundo e barata ☻
1 - 2 
♦ OUTRAS IDEIAS 
Algumas ideias extras para decorar os aperitivos e enfeitar outros.
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
♦ BRINCADEIRAS
Para divertir o pessoal, por que não fazer brincadeiras que têm em quase toda festa junina? Pesca, acertar as latas ou as argolas nas garrafas são alguns exemplos de coisas simples de improvisar, mas divertidas!
1 - 2 
E ai, já estão preparados para essa temporada de quentão, vinho quente, cachorro quente, milho e todas essas delícias?! *-* Já me senti mais gorda só de pensar hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...