destaque

8 de julho de 2015

15 Dicas para aproveitar as férias!


As férias já chegaram para muita gente e nada melhor do que aproveitar esses dias o máximo possível! Saia bastante com seus amigos, namorado(a) e família, o que vale é se divertir. Que tal se inspirar nessas dicas do que fazer nas suas férias?!

1. SAIR COM OS AMIGOS 
Aproveite esse mês para sair muito com seus amigos! Marquem um almoço em algum lugar, um showzinho na cidade, comer pastel na feira e conversar muito!

2. CINEMA COM PIPOCA
Ah, férias e cinema super combinam! Aproveite aquele filme super legal que está em cartaz e vá assistir. Chame seus amigos ou família para comerem muita pipoca e se divertirem na sessão.

3. CHÁ DA TARDE
Chame aquelas pessoas especiais e faça uma tarde recheada de gordisses! Cada um leva um prato de doce ou salgado, coloquem uma música para descontrair, com certeza vai render muitas risadas.

4. JOGATINAS
Vale boliche, games no pc ou playstation, imagem e ação, banco imobiliário. Reúna o pessoal e faça um dia de jogos de tabuleiros! :D 

5. TERMINAR AQUELE LIVRO
"Um dia eu leio..." Por que não terminar aquele livro que está pela metade, aquela história em quadrinhos que você está querendo ler a um tempão? Tire o que está na estante, relaxe e separe um tempo para colocar a leitura em dia.

6. MUITAS SÉRIES!
Muitas e muitas séries para assistir nas férias ♥ Ultimamente vejo mais seriados do que filmes haha Posso recomendar algumas para vocês: Daredavil, Sense8, The Flash, Once Upon a Time, Arrow, Friends, Unbreakable Kimmy Schmidt, Game of Thrones, Sherlock Homes, Orange is the New Black, New Girl e por ai vai!


7. MUITOS FILMES
Filmes! Quem ama filmes?! Faça muita pipoca, chame a galera e assistam vários filmes nessas férias :D Algumas dicas: saga Star Wars, Cinderela, Deixa Rolar, O Jogo da Imitação, Operação Big Hero, Mesmo se nada der certo, Guardiões da Galáxia, Vingadores.

8. COMPRINHAS
Ir ao shopping com as amigas comprar peças chaves que estão faltando no seu guarda-roupa. Aproveite as liquidações, monte looks divertidos e, claro, economizar para um lanchinho depois!

9. ARRUMAR A CASA
Aproveite um tempo das férias para ir deixando cada cômodo da sua casa/apê arrumadinho e as coisas em ordem :)

10. CHEFE DE COZINHA
Sabe aquela receita demorada que você quer muito fazer? Nas férias você tem muito tempo para se dedicar e fazer um lanche incrível! Pode ser um bolo (veja aqui uma dica de bolo de caneca super fácil de fazer), uma torta, o que vale é perder a preguiça e ir preparar gordisses hahaa

11. CUIDAR DO VISUAL
Aproveite e vá ao salão fazer aquele corte de cabelo que tem tanto vontade! Mude e inove nessas férias :D


12. VIAJAR É SEMPRE BOM
Vá conhecer um lugar que sempre teve vontade. Pode ser uma cidade vizinha ou em outro país, o que vale é conhecer novos lugares e registrar as lembranças ♥

13. JANTAR FORA
Jantar fora é muito bom, não é mesmo? Pode ser pizza, lanches, jantar romântico, barzinho com os amigos, um dia assim é sempre gostoso :)

14. MINI FESTA
Festinha na casa de um amigo? Eba! Aproveite o clima de festas julinas e façam uma festinha toda inspirada nos arraiás! Confira aqui dicas super lindas para você decorar ♥

15. SONO EM DIA
Dormir muito, mas muito mesmo! Que maravilha acordar tarde e não se preocupar com o relógio hehe Mas fica a dica: controle seu horário de sono para não ficar desacostumada depois, heim?

~~♥~~

E você, o que vai fazer nas férias?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...