destaque

2 de julho de 2015

Sobre o filme: Minions


Depois do grande sucesso de Meu Malvado Favorito, as criaturinhas Minions ganharam seu primeiro filme solo, estreando Kevin, Bob e Stuart como os protagonistas da aventura. Dirigido por Kyle Blada e Pierre Coffin, é uma animação da Illumination muito bem feita e que gerou muita repercussão na mídia. Venha ler mais sobre os Minions!

A história começa contando o nascimento dos Minions. Desde a Era dos Dinossauros, eles tinham sempre o mesmo objetivo: servir o maior vilão de todos, o grande problema era que eles nunca conseguiam manter seus queridos mestres vivos. Depois de várias tentativas, os Minions ficaram tristes e encontraram uma caverna para criarem a sua própria civilização. Entretanto, todos ficaram extremamente desmotivados por não terem a quem servir e ajudar. Kevin, determinado a sair daquele local, resolveu recrutar Bob e Stuart para irem em busca de uma aventura e achar um novo mestre! 


Em Nova York, 42 anos antes de Gru, os três amarelinhos descobrem sobre uma grande convenção em Orlando: a Expor Vilões, o local em que todos os maiores vilões estariam reunidos para mostrarem suas habilidades e recrutarem novos parceiros do crime. Foi assim que eles encontram e se encantam pela maior vilã de todos os tempos: a Scarlet Overkill.


Vale a pena?
Os Minions são criaturas adoráveis, cativantes e inocentes, encantando muitas crianças e fazendo vários adultos irem ao cinema. Algumas referências são exploradas na animação, como a famosa capa do CD dos Beatles Abbey Road. A trilha sonora é boa, a riqueza e o cuidado com os cenários é impecável. 
Na minha opinião, as cenas iniciais de filme poderiam ter sido melhores aproveitadas e prolongadas, pois foi a parte mais engraçada e cativante da animação (aquelas cenas que você viu no trailer). Depois que os três personagens encontram a vilã Scarlet a história decai, o roteiro fica bastante fraco e as piadas passam longe de serem divertidas. No final do filme temos uma surpresa fofa!
Bom, se você a-m-a muito (mas muito mesmo) os Minions, você poderá gostar e achar fofa a animação. As crianças, com certeza, vão pirar e sair cantando super feliz da sala de cinema. Mas se já não gostou de Meu Malvado Favorito 2 (como eu), esses 91 minutos de Minions não serão animadores.


TRAILER


Quem aí já assistiu? Conte-nos o que achou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...