destaque

11 de maio de 2015

APP Studio Design: adesivos para as suas fotos


Hoje em dia existem milhares de aplicativos que arrumam nossas fotos em poucos cliques. Eu tenho muitos que dão aquela ajudinha quando queremos aplicar sobre a foto textos ou desenhos personalizados. Dei uma olhada no meu celular e encontrei o Studio Design e não poderia deixar de compartilhá-lo com vocês! Ele é suuuuper rico e muuuito completo no assunto adesivos para as fotos, juntando mais de 500 adesivos free, com textos lindos e várias mensagens que irão deixar suas fotos maravilhosas! Vamos conferir?!

ADICIONANDO FOTOS
É só clicar no + azul que aparece na sua tela inicial para adicionar a foto desejada. Depois é só escolher se quer tirar uma nova foto ou acessar suas fotos prontas. Clique em Next para continuar.

OS ADESIVOS MARAVILHOSOS!
Assim que você escolher sua foto, a opção Remix ficará disponível para você clicar. Aí, prepara o seu coração, pois as opções de adesivos para você colocar nas suas fotos são infinitas!
Cada categoria é separada por temas. Na opção #sentiments você irá encontrar todos adesivos relacionados a frases de sentimentos e assim por diante.
Existem filtros, bordas e ainda você consegue escrever seu próprio texto!

♥ USE COMO REDE SOCIAL
Compartilhe suas fotos com seus amigos! Na última opção (ícone de da pessoinha) fica o seu perfil para você postar todas as fotos. O aplicativo funciona tipo um Instagram, você segue e as pessoas te seguem, tem o feed de fotos, as fotos populares e, em Overlays, você baixa novos conteúdos. Super legal, não é mesmo?!
Quando você termina de editar sua foto, é só clicar em Finish e publicar em qualquer rede social que quiser :D

♥ EXEMPLOS

APP Studio disponível free para iOS e Android.

O que acharam desse super aplicativo?
Tenho certeza que suas fotos vão ficar ainda mais lindas e especiais

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...