destaque

1 de maio de 2015

5 filmes para o feriado!


Nada melhor que um bom filme e pipoca para quem ama um feriado caseiro, não é mesmo? Reúna alguns amigos e faça uma sessão de filmes, que tal?! Vamos conferir algumas dicas para você ver esse feriado, tem para todos os gostos! :D

♥ MESMO SE NADA DER CERTO (Begin Again) - 2013
Duração: 104 minutos | Dirigido por: John Carney
Resumo: Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Greta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento.


♥ FAMÍLIA DO BAGULHO (We're the Millers) - 2013
Duração: 110 minutos | Dirigido por: Rawson Marshall Thurber
Resumo: David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não os filhos, afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, deixam para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms). Querendo limpar sua barra - e manter seu atestado de saúde --David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família "Millers" está indo para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de Julho que tem tudo para acabar em confusão.


♥ HISTÓRIAS CRUZADAS (The Help) - 2011
Duração: 146 minutos | Dirigido por: Tate Taylor
Resumo: A história de otimismo ambientada no Mississippi em 1962, durante a gestação do movimento dos direitos civis nos EUA, acompanha Eugenia Phelan, jovem que acabou de se graduar e quer virar escritora, mas encontra a resistência da mãe, que quer vê-la casada. Aconselhada a escrever sobre o que a incomoda, Skeeter encontra um tema em duas mulheres negras: Aibileen, empregada que já ajudou a criar 17 crianças brancas mas chora a perda do próprio filho, e Minny, cozinheira de mão cheia que não arruma emprego porque não leva desaforo dos patrões para casa.


♥ 2 COELHOS - 2012
Duração: 108 minutos | Dirigido por: Afonso Poyart
Resumo: Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.


♥ ERNEST E CÉLESTINE (Ernest et Célestine) - 2012
Duração: 79 minutos | Dirigido por: Benjamin Renner | Stéphane Aubier | Vincent Patar
Resumo: No mundo convencional dos ursos, é mal visto estabelecer amizade com um rato. Mas Ernest é um urso diferente, palhaço e músico, que acolhe a pequena Celestine, uma órfã que se sente sozinha no mundo subterrâneo dos roedores. Ernest e Celestine vão, em conjunto, desafiar as regras… em nome de uma grande amizade.


Imagem da abertura: aqui
Fonte dos resumos: Filmow

~~♥~~

Ótimo feriado para vocês! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...